Jovens lutadores venceram no final de semana

O ano dos esportistas de Jiu Jitsu em Montenegro começou bem, mantendo uma tradição de grandes resultados em competições estaduais e nacionais. Mas um profícuo fenômeno é observado, com jovens talentos surgindo nos tatames.
Em Canoas, domingo, dia 12, teve Circuito Estadual de Jiu-jitsu 2023 FJJ-RS, 1ª Etapa.

Campeões da Virtue com o mestre Arthur Teixeira Pegado.
Fotos: Divulgação/ arquivo pessoal

A Academia Virtue Jiu Jitsu foi representada por quatro alunos da turma Kids: Nicolly de Jesus Lino, 8 anos; e Pedro Ribeiro Rodrigues, “Pedroca”, 7; conquistaram o segundo lugar; enquanto Isadora Fortes Dias, 10; e Joaquim Boos Maurer, 7; voltaram com medalhas do terceiro lugar.

Vitórias também na Copa Chimarrão de Jiu Jitsu que aconteceu domingo em Venâncio Aires. Os primos Henrique Alexsander dos Santos Jung e Enoque Ernesto de Azevedo, da Academia Ox Training, voltaram com dois ouros e uma prata. Já Sophia Nery, de 13 anos foi medalha de ouro em sua categoria.

 

Consagrados são homenageados

ontenegrinos Guilherme, Lira, Simone e Yustos.
Foto: Arquivo Pessoal

Em outro cenário, fora do tatame, os irmaõs Yustos e Lira Techeira, foram homenageados na Câmara de vereadores de Porto Alegre, em noite de gala do esporte do Rio Grande do Sul. Na mesma cerimônia foram homenageados também os atletas adultos Simone Barreto e Guilherme Guastavino. Yustos recebeu o título na faixa Laranja; e Lira Techeira na faixa Cinza. Já Simone Barreto recebeu o título na faixa Branca (hoje graduada Azul); enquanto o professor Guilherme Guastavino na faixa Preta.

Últimas Notícias

Destaques