Banner traz o endereço para acessar live. Foto: Emater

A Emater/RS-Ascar realizará na sexta-feira, dia 17, encontro virtual “Conversando com Jovens Rurais” do Rio Grande do Sul. Entre das 14 e 16 horas, os participantes contarão histórias de vida dos jovens assistidos pela Instituição, conhecendo sua trajetória, sonhos, dificuldades, desafios e conquistas.

Participam o secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), Covatti Filho, o presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri, e cinco agricultores de diferentes regiões do Rio Grande do Sul que contarão suas experiências. “Entendemos a importância do evento, pois estaremos trazendo o dia-a-dia da juventude, a qual tem contribuído com seu dinamismo, inovação e nova visão para o desenvolvimento da agricultura gaúcha”, anunciou Sandri.

O evento será em comemoração ao Dia Estadual da Juventude Rural, com depoimentos de Camila Regina Follmann e Artur Nandi Daros, de Poço das Antas; Diana Sales, de Tenente Portela; Luis Henrique da Rosa, de Venâncio Aires; e Sibeli Marla Metz Magalski, de Sarandi. A live será transmitida pelo Facebook da @EmaterRS.

Deixe seu comentário