Foto: arquivo pessoal de Murilo

Murilo Kriwenko perdeu a casa, localizada em Porto Garibaldi, interior de Montenegro, tudo que havia dentro dela e seus dois gatinhos. De todas as perdas, a morte dos animais é a que mais dói ao lembrar da manhã dessa quarta-feira, dia 1º. Por volta das 11h ele acordou ao ser picado por uma abelha. Com receio de que a sobrinha do namorado –  que é alérgica, e também morava na casa –  fosse picada, ele chamou a menina e ambos saíram do imóvel.

Cerca de 15 minutos depois de saírem, um curto-circuito no banheiro provocou o incêndio que destruiu completamente a residência. “Pegou fogo em tudo. Foi tudo abaixo. Foi muito frustrante olhar para dentro de casa e ver nossas coisas queimando, a gente fica sem chão”, desabafa Murilo.

“Lutamos tanto para conseguir terminar o banheiro, pra conseguir comprar tudo que precisava… Mas ainda bem que a gente não se machucou”, diz o jovem. Toda a ajuda é bem-vinda. Quem quiser colaborar pode entrar em contato pelo número 51 9 9177 6683 ou fazer doação via pix pela chave email: [email protected]

 

Deixe seu comentário