Acidente fatal ocorreu por volta das 2h15min de sexta-feira, no quilômetro 1 da RSC-287, em Montenegro. FOTO: PC

Denúncia. Polícia localizou o motorista da Kombi acusado de causar a tragédia

Everton deixa a esposa e um filho de um ano e nove meses

A imprudência e a falta de atenção no trânsito vitimou o jovem Everton William dos Santos, 21 anos. Morador de Montenegro, ele estava em casa na madrugada de sexta-feira quando saiu para comprar um lanche. O local escolhido foi a Lancheria Garcia, no bairro Panorama, que mantém o atendimento até mais tarde. Por volta das 2h15min, quando retornava pela RSC-287, o motorista de uma VW Kombi com placas de Caxias do Sul cortou a frente de Everton ao sair de uma boate no quilômetro 1 da rodovia. O choque na traseira direita do Volkswagen foi inevitável e resultou na morte de Everton.

O motorista da Kombi, que é de Caxias do Sul e tem 51 anos, não parou para prestar socorro e só foi encontrado pela Polícia Civil na metade da manhã devido a uma denúncia anônima. O acusado responderá em liberdade por homicídio culposo, omissão de socorro e fuga do local do acidente. De acordo com o chefe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, Alisson Castilhos, o homem, que trabalha em uma obra em Montenegro, prestou depoimento e confirmou participação no acidente que vitimou Everton.

Kombi envolvida na colisão ficou bastante danificada

“Ele informou que estaria saindo da boate e ingressou à esquerda, em direção ao Centro da cidade, na RSC-287. Em seguida, ele teria ouvido um barulho forte. Pelo tamanho do estrondo ele acreditou que se tratava de um caminhão”, comentou Alisson. “Mas mesmo assim ele não parou. Ele só foi ver a gravidade do dano quando chegou na residência onde está ficando”, complementou. Além disso, o acusado admitiu ter ingerido bebida alcoólica. O policial salientou que mesmo tendo sido identificado horas após o ocorrido, a lei não permitiria a prisão em flagrante do sujeito.

Everton deixa a esposa, com quem era casado há três anos, e um filho de um ano e nove meses. O jovem foi sepultado sábado em meio a muita comoção dos familiares e amigos.

Deixe seu comentário