Foto: reprodução do Facebook de Alexandre

Faleceu nessa segunda-feira, dia 10, o jovem Alexandre de Oliveira D’Ávila, de 15 anos, que se envolveu em  acidente de trânsito, na localidade de Linha Tigre, em Brochier na tarde do dia 31 de dezembro do ano passado. O rapaz, morador de Paverama, estava hospitalizado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi velado e sepultado nesta quarta-feira, 12, em Paverama. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

No dia do fato, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de trânsito na localidade de linha Tigre. Segundo a BM, o acidente envolveu  duas motocicletas, ambas pilotadas por menores de idade.

Quando os PMs chegaram no local do acidente, os jovens já haviam sido socorridos e as motocicletas recolhidas por moradores da localidade. Os dois garotos sofreram lesões, mas o quadro de Alexandre apresentou maior gravidade.

No Facebook, amigos e parentes lamentam a morte do jovem. “Meu afilhado,  Deus me deu esse lindo presente. Hoje, deixa a dinda com o coração em pedaços”, desabafa Patrícia Motta, madrinha de Alexandre.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário