Drogas foram encontradas até em compartimento na calça do acusado. Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar (BM) realizou na tarde desta quarta-feira, dia 12, a prisão de um jovem de 23 anos – que não teve o nome revelado – pelo crime de tráfico de drogas. Com o acusado foram apreendidas 25 buchas de cocaína, uma porção de maconha, R$ 350,00 e um iPhone. A prisão ocorreu no bairro Senai.

A ocorrência teve início por volta das 16h, quando agentes do Setor de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) identificaram o indivíduo – que já era conhecido das forças de segurança pública – e iniciaram o acompanhamento. O jovem, ao reconhecer a viatura discreta, parou em um bar e correu ao banheiro. Ele foi abordado no momento em que tentava dispensar no vaso uma bucha de cocaína, sendo contigo pelos policiais. Com ele estavam outras quatro buchas da droga, o valor de R$ 350,00 e o telefone.

Questionado se ele possuía mais drogas, o acusado confessou ter mais entorpecentes na sua residência. A guarnição se deslocou até o local, que ficava a uma quadra do lugar da abordagem. Lá, o pai do jovem autorizou a entrada dos policiais para buscas. No quarto do preso foram encontradas mais 14 buchas e um pino de cocaína e uma porção de maconha.

Já na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, durante revista minuciosa, foram encontradas em compartimento na costura das calças do acusado mais cinco buchas de cocaína.

Deixe seu comentário