Foto: arquivo pessoal da família de Gabriela Siva

Gabriela da Silva, de 16 anos de idade, está desaparecida há uma semana. Ela saiu de casa no bairro Senai, em Montenegro, sem informar aos pais para onde iria, e não mais retornou. Segundo Cristiane Silva, tia de Gabriela,  a família foi informada sobre boatos de que a moça teria sido vista entrando em um carro, na Vila Esperança, e, posteriormente, também chegou comentário que teria sido vista em Tupandi, mas nada foi confirmado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Até a manhã desta quarta-feira, 10,quando o pai da garota esteve na DPPA, não havia novidades sobre o paradeiro de Gabriela.

A tia da jovem relata que ela é usuária de drogas e havia deixado a clinica de reabilitação  dois dias antes de desaparecer. Gabriela possui dívidas com o tráfico. Ela trocou o próprio celular por drogas e ao sair de casa levou o telefone do pai. A família tentou contato, mas ninguém atende.

Quem tiver alguma informação sobre Gabriela pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos números 3649 00 00 ou 3632 11 11, ou, com Cristiane através do 9 9749 88 75.

 

Deixe seu comentário