Gabriela da Silva, de 16 anos de idade, está desaparecida há uma semana. Ela saiu de casa no bairro Senai, em Montenegro, sem informar aos pais para onde iria, e não mais retornou. Segundo Cristiane Silva, tia de Gabriela, a família foi informada sobre boatos de que a moça teria sido vista entrando em um carro, na Vila Esperança, e, posteriormente, também chegou comentário que teria sido vista em Tupandi, mas nada foi confirmado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Até a manhã desta quarta-feira, 10,quando o pai da garota esteve na DPPA, não havia novidades sobre o paradeiro de Gabriela.
A tia da jovem relata que ela é usuária de drogas e havia deixado a clinica de reabilitação dois dias antes de desaparecer. Gabriela possui dívidas com o tráfico. Ela trocou o próprio celular por drogas e ao sair de casa levou o telefone do pai. A família tentou contato, mas ninguém atende.
Quem tiver alguma informação sobre Gabriela pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos números 3649 00 00 ou 3632 11 11, ou, com Cristiane através do 9 9749 88 75.