Foto:reprodução das imagens da câmera de segurança

Um homem de aparência jovem assaltou uma loja na rua Dr. Bruno de Andrade, no bairro Timbaúva em Montenegro, na manhã dessa sexta-feira, 16. Câmeras de segurança, interna e externa, registraram imagens do meliante entrando no estabelecimento e praticando o crime.

A ação foi rápida, pois, o meliante sabia exatamente o que queria. O homem exigiu que lhe fosse entregue um telefone celular com carregador. Segundo a atendente da loja, que é irmã do proprietário, ela estava colocando telefones celulares no balcão quando foi surpreendida pela ação.

O homem já chegou anunciando o assalto, levantou a blusa e mostrou que tinha uma arma na cintura. Depois de conseguir o que queria, o assaltante sai da loja caminhando normalmente. O dono do estabelecimento estava próximo, mas, temendo que o ladrão pudesse atirar no irmão ou nela mesma, a moça não reagiu.

A Polícia trabalha para tentar identificar o indivíduo. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo números 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia.

O assalto coloca os comerciantes e moradores do bairro em alerta. Isso por que situações semelhantes já foram registradas nessa semana.

Durante a madrugada de quarta-feira, dia 14, um homem foi flagrado por câmeras de segurança arrombando o depósito de uma loja de móveis. Foram furtados um banco e uma estante em aço.

O empresário não registrou ocorrência policial, isso por que considera grande a burocracia para rever o material furtado ou ser ressarcido pelo prejuízo. Segundo ele, essa não é a primeira vez que a empresa sofre pequenos furtos.

Deixe seu comentário