Ao lado de um instrutor, o motorista vai superar obstáculos

Off road. Evento gratuito da Betiolo Jeep colocará um 4×4 nas mãos dos visitantes

O Grupo Betiolo realiza, pela primeira vez em Lajeado, o Jeep Experience; um evento especial que combina vendas e aventura. Nesta final de semana, dias 8 e 9 de fevereiro, no Parque do Imigrante, clientes e aficionados por Jeep podem fazer um test drive nos veículos 4×4 desta marca lendária. E o trajeto será no terreno em que eles mais gostam de rodar: uma pista ‘off road’, com obstáculos projetada especialmente para serem superados pelo ‘guerreiro’.

Pista foi projetada para experiências com a tecnologia e a potência do veículo lendário

Para participar é imprescindível fazer o agendamento gratuito pelo site betiolojeep.com.br – ou no banner postado no Facebook da concessionária – e escolher dia e horário para comparecer. Além de testar os veículos Jeep e conhecer os últimos lançamentos da marca, serão dois dias com ofertas exclusivas e condições especiais de pagamento para os participantes saírem de Jeep novo.

O pré-lançamento foi nesta quinta-feira, dia 6, especialmente para convidados da imprensa. Eles foram recebidos na loja da BR-386 e depois levados ao Parque, onde todos puderam vivenciar, em primeira mão, a emoção da pista projetada. “Quero que vocês sintam o que os visitantes vão sentir”, apontou o gerente comercial da Betiolo, Rodrigo Salton.

Atributo de zero distorção da carroceria garante vencer os desafios

Assim como será durante o Jeep Experience, os motoristas foram acompanhados por pilotos de off road, que orientam cada manobra. Como o nome diz, a ideia é proporcionar uma experiência real ao volante de um Jeep. E a forma como os instrutores conduzem o deslocamento permite esta emoção, percebendo cada característica específica do modelo. É um sentimento que mistura a surpresa de estar diante de algo novo; com aquele friozinho na barriga de viver uma aventura.

Em alguns obstáculos o Jeep desce com a frente quase tocando o solo, sai em diagonal deixando uma das rodas erguida ou então fica de forma oblíqua entre dois cumes de terra. Nada que seja capaz de parar este ‘guerreiro’ nascido nos campos de batalha da II Guerra. Tecnologias como os sistemas de controle de tração e de estabilidade ou ainda os assistentes de subida e de descida de rampa, além da suspensão elevada, amaciam os solavancos.

E essa moderna tração inteligente deve muito ao lendário motor, que pode ser explicado, simplesmente, pelo seu DNA Jepp Willys. Mas há muitos outros atributos de tecnologia, desempenho, conforto e segurança que poderiam ser descritos em texto. Todavia, as experiências que se vive são os melhores conselheiros. Então, para entender um Jeep é necessário pilotá-lo. Sentir nas mãos o poder deste veículo e ‘viver o verdadeiro espírito Jeep’.

Viva essa experiência
O que – Jeep Experience
Quando – dias 8 e 9 de fevereiro, das 8 às 18 horas
Onde – Parque do Imigrante, em Lajeado
Agende seu test drive pelo site ou pelo Facebook da Betiolo

*O Parque fica há uma quadra da BR-386, no lado direito sentido ao interior na área urbana de Lajeado, atrás da Loja Betiolo.

Deixe seu comentário