Evento foi realizado no Salão Branco da sede social do Clube Riograndense

Local passará por reforma para sediar unidade das lojas Renner

Um jantar realizado na noite dessa sexta-feira, 26, no Salão Branco da sede social do Clube Riograndense, marcou o encerramento das atividades no local. O evento reuniu o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva do clube, além de parceiros e amigos da entidade. De acordo com o presidente do Riograndense, Leomar Eugenio Hommerding, as obras no prédio para instalação de uma nova unidade das lojas Renner iniciam já na próxima semana. “Segunda-feira já começamos a colocar os tapumes aqui na frente e aí começa a obra em si. Em janeiro de 2023 a Renner se instala nas dependências do clube”, declara Hommerding.

Presidente do Riograndense, Leomar Eugenio Hommerding

A reforma será realizada pelo próprio clube, e tem previsão de duração de cerca de dez meses. “A ideia hoje é gente se despedir da sede social do clube, porque nós entendemos que assim como a vida, o clube está encerrando um ciclo”, declara o presidente do Riograndense. Conforme Hommerding o objetivo agora é focar na sede esportiva, e também pensar no projeto para construção de uma nova sede social. “Nós temos vários projetos para a nova sede social do clube, mas não temos nenhum definido ainda”, declara.

O atual prédio da sede social do Clube Riograndense é de 1972, e foi palco de importantes eventos realizados em Montenegro, como Bailes de Primavera, festas de Carnaval, bailes beneficentes, shows e festas de formatura. Mana Seelig, esposa do presidente do Riograndense, destacou a importância do local como referência de grandes eventos na cidade. “A sede social do Clube Riograndense sempre teve o uso dela pela comunidade montenegrina. Então eu posso considerar que a sede atual do clube fez e faz parte da história da cidade de Montenegro. Ela não está acabando porque vai ser reformada. A história continua, com novas propostas e novidades”, destaca Mana.

Deixe seu comentário