Jamaicanos e Olympique Montenegro já estão classificados para os matas da competição

Futebol sete. Invictos no campeonato, Jamaicanos e Cosmos duelam neste sábado

Cinco das oito vagas para a fase eliminatória do Campeonato de Futebol Sete do Cantegril já estão preenchidas. Na chave A, o Peludos FC, que folga na jornada deste sábado, garantiu classificação para as quartas de final com três rodadas de antecedência. As outras três vagas do grupo ainda estão em aberto. Já na chave B, os quatro primeiros colocados já são conhecidos: Jamaicanos, Cosmos, Celtic e Olympique Montenegro.

A jornada deste final de semana reserva duelos importantes pelo topo da tabela da chave B. Invictos após cinco jogos, Jamaicanos e Cosmos medem forças pela primeira posição. Com 100% de aproveitamento, 22 gols feitos e apenas um sofrido até o momento, o Jamaicanos lidera o grupo. O Cosmos vem logo atrás, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos, 21 gols marcados e somente quatro sofridos. Promessa de jogão.

Outro confronto interessante pela chave B será entre Olympique Montenegro e Celtic, justamente os outros dois classificados do grupo. Com elencos jovens, as duas equipes têm tudo para fazer um duelo bastante movimentado. O Celtic inicia a sétima rodada na frente do rival, na terceira posição, com 12 pontos conquistados em 15 disputados. O Olympique soma 10 pontos e pode ultrapassar o adversário deste sábado em caso de vitória.

Pela chave A, as partidas deste final de semana também reúnem os primeiros colocados da tabela. Apesar do líder Peludos – dono do melhor ataque do torneio com 37 gols – folgar na rodada, a tarde de sábado reserva enfrentamentos de alto nível. Logo na abertura da jornada, às 13h, Limitados FP e Spartha Chopp se enfrentam no campo A. Depois de golear o Bebbum Line/DMF na terça-feira, o Spartha subiu para a terceira posição e chega cheio de moral para o confronto com o Limitados.

O vice-líder +QD+ pode encostar no Peludos. Para isso, precisa vencer o quarto colocado Vila Sapo, que vai para seu penúltimo compromisso e, se for derrotado, estará praticamente eliminado. A rodada ainda terá o embate entre o tradicional 21 de Julho, que está em sexto e busca recuperação, e o sétimo colocado Alma Castelhana. Confira na tabela as partidas e os horários da sétima rodada.

Jogos da 7ª rodada – Sábado (14/11)
CAMPO A

13h – Limitados FP x Spartha Chopp
14h15min – Universitáriu’s x Bebbum Line/DMF
15h30min – 21 de Julho x Alma Castelhana
16h45min – +QD+ x Vila Sapo
CAMPO B
13h – Cramulhão x Sociedade Alternativa
14h15min – Olympique Montenegro x Celtic
15h30min – All Night/Nonnemacher Constr. x Illuminati
16h45min – Cosmos x Jamaicanos

Resultados da 6ª rodada (Terça-feira – 10/11)

Imigrantes 1 x 1 DMF/MData Informática – Sênior
Barks 1 x 3 Turma dos Enta – Sênior

Universitáriu’s 1 x 1 Alma Castelhana – Força Livre
Spartha Chopp 5 x 1 Bebbum Line/DMF – Força Livre
Peludos FC 4 x 1 Vila Sapo – Força Livre
+QD+ 0 x 0 21 de Julho – Força Livre

Deixe seu comentário