Diante do Táchira, Lucas Ribeiro pode voltar a receber uma chance na zaga. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Depois de conquistar duas vitórias expressivas no Beira-Rio, o Inter vai em busca de pontos fora de casa para encaminhar a classificação às oitavas de final da Libertadores da América. Nesta terça-feira, o colorado encara o Deportivo Táchira, na Venezuela, às 19h15min, pela quarta rodada do grupo B. Uma vitória em solo venezuelano deixa o clube gaúcho, atual líder da chave, muito perto da próxima fase da competição. Na próxima semana, o desafio é no Paraguai, contra o Olimpia.

Para o confronto com o Táchira, o técnico Miguel Ángel Ramírez contará novamente com Taison e pode preservar alguns titulares mais desgastados, visando o clássico Gre-Nal do próximo domingo, pela final do Campeonato Gaúcho. O atacante chileno Carlos Palácios, que deixou o campo com muitas dores no tornozelo no último final de semana, contra o Juventude, será reavaliado até momentos antes do jogo para saber se tem condições. Caso não possa atuar, Marcos Guilherme e Yuri Alberto são as opções.

Na defesa, Lucas Ribeiro pode receber uma nova oportunidade. Já no meio-campo, Lindoso e Nonato podem começar a partida. Assim, a provável escalação do Inter para defender a liderança do grupo B tem Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Rodrigo Dourado), Edenilson (Nonato) e Taison; Mauricio (Caio Vidal), Marcos Guilherme (Palacios) e Thiago Galhardo (Yuri Alberto).

Deixe seu comentário