Artilheiro do Inter na temporada, Galhardo terá a companhia de Caio Vidal e Palacios no ataque esta noite. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Noite decisiva para o Inter na Libertadores. Depois de sofrer a virada para o Deportivo Táchira na Venezuela, na última semana, o colorado se complicou no grupo B da competição. Nesta quinta-feira, a equipe pode encaminhar muito bem sua classificação para as oitavas de final, como também pode ser praticamente eliminado em caso de derrota. A partida começa às 21h.

Com 6 pontos ganhos, o Inter ocupa, no momento, a vice-liderança da chave. Nessa quarta-feira, o Táchira aplicou 7 a 2 sobre o Always Ready e assumiu a liderança, com 9. Olimpia e Always também somam 6 pontos cada. Se o time colorado vencer nesta quinta, reassume a liderança e, por conta do saldo de gols, dificilmente será superado por paraguaios e bolivianos na rodada final.

Um empate também é considerado um bom resultado para o Inter, já que a vitória bastaria na última rodada para assegurar a vaga. No entanto, uma derrota será, muito provavelmente, o fim da linha para o clube gaúcho na competição, já que na última rodada desta fase, Olimpia e Táchira se enfrentam no Paraguai e, com um empate, avançam juntos à próxima fase.

O técnico Miguel Ángel Ramírez deve promover algumas mudanças no time, como as entradas de Lucas Ribeiro e Caio Vidal. No meio, Taison, que não pode disputar o Campeonato Gaúcho, está descansado e é presença certa. Desta forma, o provável time do Inter para enfrentar o Olimpia tem Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Caio Vidal, Carlos Palacios e Thiago Galhardo.

Deixe seu comentário