Zagueiro Bruno Mendez tem presença confirmada na escalação colorada para o jogo desta noite. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

No Paraguai, o Inter busca dar o primeiro passo rumo às quartas de final da Libertadores da América. Nesta quinta-feira, às 21h30min, a equipe colorada encara o Olimpia, no estádio Manuel Ferreira, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental. As duas equipes estavam no mesmo grupo e se enfrentaram duas vezes na fase anterior. Em Porto Alegre, o Inter goleou por 6 a 1. No Paraguai, o time gaúcho também venceu, por 1 a 0.

Cerca de dois meses se passaram, e muita coisa mudou nos dois clubes. O Olimpia não disputa uma partida oficial desde o final de maio, ganhou reforços nesta pausa da competição e terá uma equipe bastante modificada esta noite, enquanto o Inter trocou até o treinador – o espanhol Miguel Angel Ramirez foi demitido e o uruguaio Diego Aguirre assumiu o comando técnico.

A equipe colorada terá desfalques importantes para o jogo de ida. Com entorse no tornozelo, Taison ficou em Porto Alegre. O lateral Saravia e o meia Mauricio também são desfalques. A dúvida na escalação está no lado direito da defesa. Heitor e Pedro Henrique são as opções. Se Aguirre optar pelo zagueiro, a tendência é que o time atue no esquema 3-6-1.

Assim, a provável escalação do Inter para encarar o Olimpia tem Daniel; Pedro Henrique (Heitor), Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Boschilia, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, no Beira-Rio.

Deixe seu comentário