Montenegrina de 18 anos( de frente) volta ao colorado após seis meses na Espanha. Foto: divulgação Inter

Futebol feminino. Jogadora de 18 anos estava no Sevilla-ESP

A montenegrina Isadora Haas está de volta ao Inter. No final da tarde dessa sexta-feira, o clube anunciou, através das redes sociais, o retorno da zagueira de 18 anos. Campeã gaúcha pelas Gurias Coloradas em 2017, Isa estava no Sevilla, da Espanha, onde atuou por seis meses. Com a camisa do Inter, a jogadora da cidade chegou à Seleção Brasileira Sub-17 e disputou a Copa do Mundo da categoria.

Isa deu seus primeiros toques na bola nos gramados de Montenegro e iniciou sua trajetória no colorado após ser aprovada na peneira de reabertura do departamento de futebol feminino do clube. Inicialmente, integrou a categoria Sub-17 do colorado. Logo depois, foi alçada ao elenco profissional e se firmou no grupo principal em pouco tempo. Atleta brasileira mais jovem a assinar um contrato profissional na Europa, a zagueira retorna para ficar mais perto da família e ajudar o clube no Brasileirão Feminino A1.

A equipe masculina do Inter volta a campo pelo Brasileirão neste final de semana. Em meio a jogos decisivos contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, o Inter vai poupar seus principais jogadores na partida deste domingo, contra o Athletico-PR, pela 10ª rodada do campeonato nacional. Quarto colocado, com 16 pontos, o colorado vai em busca da primeira vitória fora de casa no certame para seguir nas primeiras colocações. A partida será disputada na Arena da Baixada e inicia às 16h.

O técnico Odair Hellmann deve mandar a campo um time completamente reserva em Curitiba. A tendência é que jogadores mais experientes, como D’Alessandro e Paolo Guerrero, fiquem em Porto Alegre se preparando para o jogo de volta contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira. O lateral-esquerdo Natanael deve fazer sua estreia com a camisa colorada.

Com isso, a provável escalação do Inter para encarar o Athletico tem Danilo Fernandes; Heitor, Roberto, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Rodrigo Lindoso, Sarrafiore, Neílton e Guilherme Parede; Rafael Sobis.

Deixe seu comentário