Prefeitura Municipal incentiva a decoração natalina das residências e comércio local. Foto: divulgação prefeitura de Salvador do Sul

Até o dia 16 de dezembro as famílias e comerciantes interessados em participar do Concurso Cidade Fé e Luz, de Salvador do Sul, que premiará as duas melhores decorações de Natal de residências e de fachadas de empreendimentos (ou parte interna do comércio) poderão enviar as fichas de inscrição. A iniciativa vem para deixar a cidade ainda mais no clima do Natal e também promover o turismo local. O edital com todas as informações está no site da prefeitura no link www.salvadordosul.rs.gov.br/concursos, onde o interessado pode baixar também a ficha de inscrição e enviá-la para o email cultura.salvadordosul@gmail.com. Apenas os inscritos serão avaliados pela comissão julgadora nos dias 17 a 20 de dezembro.

A equipe da secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer decidiu divulgar o resultado durante o sorteio da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Salvador do Sul e São Pedro da Serra no dia 29 de dezembro, às 19 horas, no parque Affonso Christóvão Wallauer.

Houve uma prorrogação de data da divulgação em função de garantir que mais munícipes tenham conhecimento do concurso e possam realizar sua decoração. “Assim deixaremos nossa cidade ainda mais bonita”, reforçou a secretária da pasta promotora, Elaide Petry Löff.

Deixe seu comentário