Estão abertas vagas para nove cargos diferentes FOTO: Prefeitura de Harmonia

Seguem abertas até o dia 6 de janeiro de 2020 as inscrições para o concurso público aberto para Prefeitura de Harmonia. Foram abertas vagas para os cargos de atendente de educação infantil, auxiliar administrativo, operador de máquinas, operário, técnico em enfermagem, professor de educação infantil, professor de Ensino Fundamental para Séries Iniciais e professores de Língua Inglesa para Séries Finais do Ensino Fundamental, além de formação de Cadastro Reserva (CR) para auxiliar de serviços gerais.

A inscrição custa R$ 79,25, independente do cargo escolhido, e deve ser feita exclusivamente pela internet, através do site da UNA Gestão e Assessoria (www.unars.com.br). Durante o período de inscrições, a Prefeitura disponibilizará computadores com acesso à internet, junto à recepção da sede do Executivo, para aqueles que não têm acesso ou possuem dificuldades. O serviço estará à disposição em horário de expediente, ou seja, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min.

A prova será realizada no dia 25 de janeiro de 2020. A entregue de títulos deve ser feita até o dia 7 do próximo mês. Já a prova prática, para os cargos que a exigem, está programada para ocorrer no dia 15 de fevereiro. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Harmonia (www.harmonia.rs.gov.br) e também no portal da empresa responsável pela realização do concurso.

Deixe seu comentário