Reprodução Facebook

As dez candidatas ao reinado em Tupandi inciaram sua preparação no último domingo. O evento de escolha ocorre dia 11 de maio, na Sociedade São Luiz. Após o concurso haverá baile com a banda Brilha Som.

Aline Rita Ludvig, Ana Paula Neis, Betina Neis, Denise Kochhann, Diovana Vitória Barimacker, Jaqueline Rhoden, Jenifer Suélen Klein, Kassandra Aparecida Borges Martins, Lianna Kelly Kunst e Suelen Rambo, participaram do primeiro encontro com a comissão organizadora.

De acordo com Luciane Kercher, secretária de Cultura, Turismo e Desporto e que está à frente da organização, durante o encontro foi abordada a agenda das candidatas, que envolve toda a preparação pessoal para o coquetel e o desfile. “Em pouco mais de dois meses, as garotas vão se reunir diversas vezes com pessoas que terão a missão de prepará-las”, destaca.

Reprodução Facebook

Atividades com dicas de postura, automaquiagem, moda, e principalmente, simulações de entrevistas com jurados, serão pautadas no decorrer da preparação. “Estamos abertos ao diálogo com os pais e as candidatas”, resume Luciane.

 

Além disso, deram dicas de cuidado com a imagem em mídias sociais e na sociedade como um todo. “A partir de agora, inicia um período importante na caminhada de vocês, aproveitam cada encontro com intensidade, pois o aprendizado será para a vida toda”, ressaltaram as soberanas.

Deixe seu comentário