Pacientes serão realocados. Foto: arquivo Jornal Ibiá

Pelos próximos quatro meses a Unidade de Atenção Especializada em Saúde (Internação Adulto) do Hospital Montenegro (HM) estará em reforma. As obras iniciam nesta segunda-feira, 9, e contemplam 19 quartos, incluindo a regularização conforme exigências previstas nas Normas do Ministério da Saúde.

O HM foi contemplado ainda no ano de 2016 com a indicação de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pompeu de Mattos (PDT), no valor de R$ 350 mil, para reforma de Unidade Hospitalar, devendo ser utilizada somente para este fim. Assim durante o período foram feitas várias adequações na casa de saúde, visando atender as exigências para liberação do recurso, como a regularização do Licenciamento Ambiental junto a Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (FEPAM). Por este motivo, a reforma só foi liberada no dia 5 de setembro de 2019.

No período de duração da reforma, os pacientes internados na área serão realocados. A administração hospitalar pede compreensão e colaboração de todos, em virtude dos transtornos que podem ser causados neste período.

Deixe seu comentário