Print da frase compartilhada em um grupo no facebook

Seguem circulando nas redes sociais informações falsas envolvendo o coronavírus. Uma publicação no Facebook, com informação falsa, chamou a atenção de internautas, neste domingo, dia 22. “Primeiro caso de coronavírus em Montenegro. Hospital Unimed, garoto de 18 anos”, informou o texto.

A Unimed Vale do Caí afirma que não há nenhum caso confirmado até o momento e reforça a importância da população buscar informações através de fontes oficiais, como a imprensa e órgãos governamentais. A Prefeitura de Montenegro está informando a situação na cidade, com os números de casos suspeitos e confirmados. Antes de compartilhar postagens, o cidadão deve se certificar se a notícia é verdadeira.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Montenegro, com base nos dados da secretaria municipal de Saúde de Montenegro, até este domingo, 22, não há nenhum caso confirmado de paciente infectado pela Covid-19 na cidade.

No site  da Unimed Vale do Caí, a população encontra informações e orientações sobre a Covid-19. Basta acessar: https://www.unimed.coop.br/web/valedocai/coronavirus

 

 

Deixe seu comentário