A secretaria municipal da Saúde de São Sebastião do Caí deu alta da quarentena para Carlos Antônio Campani, de 88 anos, e seu neto, Cassiano Campani, 33. Ambos tiveram diagnostico confirmado de Covid-19 em 1º de abril. Avô e neto que voltaram de uma viagem ao Rio de Janeiro (RJ) no dia 17 de março, apresentaram sintomas e logo procuraram ajuda médica. Durante a quarentena, permaneceram em isolamento social.

Quem também apresentou melhora no quadro da doença foi Claúdio Oderich, de 61 anos, diretor da empresa Conservas Oderich e vice-presidente do Grêmio. Claúdio recebeu alta da secretaria da Saúde de São Leopoldo, município onde reside.
Os municípios seguem prestando informações diárias sobre casos suspeitos e confirmados. Em Montenegro até o final da tarde dessa segunda-feira, 13, havia um caso confirmado de Covid-19 e 11 casos aguardavam análise laboratorial. No Vale do Caí há oito casos confirmados, sendo eles de pacientes dos municípios de Harmonia (03), São Sebastião do Caí (02), Pareci Novo (01) e Tupandi (01).

O Brasil tem 1.328 mortes e 23.430 casos confirmados de coronavírus. No Rio Grande do Sul são 16 óbitos e 664 casos confirmados da doença.

Deixe seu comentário