Cocaína, maconha, balança de precisão, munições e dinheiro foram apreendidos pela polícia. Foto: divulgação Brigada Militar

No início da noite dessa sexta-feira, 11, por volta das 19h45min, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar efetuou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, na Rua Nova, em Montenegro. A guarnição estava em patrulhamento no interior da cidade, quando abordou um indivíduo, que relatou ser usuário de drogas e que iria comprar “fumo” de outro indivíduo. Diante da informação, os policiais iniciaram diligências próximo ao local e perceberam um homem descendo de um veículo, com uma mochila nas costas.

O indivíduo iniciou fuga correndo para dentro de um pátio e pulando cercas, ao ver a aproximação da guarnição policial. Ele foi acompanhado, detido e abordado em um terreno baldio. Durante o percurso, o homem tentou dispensar um invólucro que foi apreendido pelos policiais.

Ao realizar a verificação do invólucro, foi constatado que se tratava de cocaína. Após efetuar a revista na mochila, foram encontrados 11 invólucros de cocaína pesando 802,50g, 147,95g de maconha, uma balança de precisão, 18 munições cal.22, uma munição de cbc cal.36 e R$ 206,00.

Em consulta à Sala de Operações, foi constatado que o indivíduo estava com um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física do indivíduo e da guarnição. Ele foi encaminhado ao HM para laudo médico e, posteriormente, apresentado à DPPA de Montenegro, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do acusado.

Deixe seu comentário