Na noite dessa sexta-feira, 03, o veículo VW/Voyage, cor branca, placa IRZ 0405, foi roubado na localidade de Coxilha Velha, interior de Triunfo. O crime ocorreu por volta das 19h30min. De acordo com o relato da vítima, ela teria ido até um estabelecimento comercial buscar um lanche, quando ocorreu o fato.

A mulher estava na porta do estabelecimento quando um homem se aproximou com uma arma na mão e exigiu a chave do carro, sob ameaças. Ela entregou a chave e o indivíduo seguiu exigindo dinheiro. Quando a mulher falou que a carteira estava dentro do veículo, o criminoso a seguiu até o carro com a arma apontada para suas costas. O indivíduo pegou o dinheiro e fugiu com o Voyage pela BR-386, no sentido Taquari/Lajeado, em alta velocidade.

Ele era branco, magro, altura em torno de 1,65m, jovem, estava com um boné e bandana preta tapando o rosto, a bandana tinha desenhos estampados na cor branca, estava com um moletom da cor preta, largo, com um escrito na frente, e calça jeans escura. Além do carro, ele roubou R$ 150,00 da vítima.

Deixe seu comentário