O imóvel, que havia sido reformado no ano passado e estava alugado, queimou com tudo que havia dentro

Perigo. Ação de ex-bombeiro civil impediu que as chamas se propagassem para outro imóvel

Uma residência localizada na rua Luiz Carlos Schneider, nº 405, no bairro Timbaúva,  destruiu a propriedade do seu Erni Alceu Rodrigues. O fogo começou por volta das 14h30min da tarde dessa quinta-feira, 14. A atuação do ex-bombeiro civil Alexssandro Santos, que atuou em Teutônia, e de vizinhos do imóvel, foi determinant

Ex-bombeiro civil Alexssandro agiu junto com moradores

e para evitar que a tragédia fosse ainda maior. O imóvel é alugado e não havia ninguém na hora do sinistro.

Alexssandro conta que realizava um trabalho próximo à casa que pegou fogo quando começou a sentir um cheiro de fumaça no ar. Ao ver que se tratava de um incêndio, entrou no pátio, desligou a energia elétrica e, com a ajuda de alguns moradores, começou a apagar o fogo com uso de mangueiras. O trabalho feito pela “equipe de emergência” impediu que a casa da frente também fosse queimada. Os bombeiros levaram cerca de 20 minutos para chegar ao local e conseguiram apagar totalmente o fogo.

Erni Alceu Rodrigues lamenta a perda da casa

O proprietário do imóvel reformou a estrutura no ano passado. “O prejuízo está feito”, lamenta. Erni conta que a casa foi alugada para uma mulher há cerca de 20 dias. “Ela largou as coisas dela aí e não apareceu mais, nem para assinar o contrato”. A causa do incêndio é desconhecida. Erni não sabe se irá registrar boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.

Deixe seu comentário