FOTO: TORCEDORAS COLORADAS DE ENCANTADO

Será sepultado nesta segunda-feira, 11, o corpo da idosa morta ontem, dia 9, em acidente de trânsito em Montenegro. Enir Werle, de 63 anos de idade, é natural de Roca Sales, mas vivia na cidade de Encantado, onde será sepultada no Cemitério São Pedro. Os atos fúnebres estão marcados para iniciar às 7h da manhã, na Capela Mortuária São Pedro.

Enir faleceu por volta das 19h40, na altura do quilômetro 16 da RSC-287, na localidade de Muda Boi. Ela estava com a família num VW Spacefox, conduzido pelo filho, com a nora e a netinha, de cerca de dois anos de idade. O veículo acabou se envolvendo num acidente com uma Chevrolet Spin que, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, vinha no sentido Tabaí/Montenegro e invadiu a pista contrária, causando uma colisão.

IMAGEM FEITA PELOS BOMBEIROS

Informações da Polícia Civil dão conta de que o condutor da Spin, de 49 anos de idade, estava embriagado. Ele foi preso em flagrante por embriaguez no volante; e indiciado por homicídio de trânsito, sem direito a fiança. O homem é natural de Novo Hamburgo. Havia um passageiro com ele, que teve ferimentos e chegou a ir para o hospital. Já teve alta.

O filho e a nora de Enir, a vítima fatal, também precisaram de atendimento no Hospital Montenegro; e tiveram alta. A criança, filha deles, não se feriu. Ela estava na cadeirinha no momento do acidente.

Enir Werle deixa o esposo, dois filhos e muitos familiares e amigos. “Uma pessoa com um coração enorme, querida por todos. Estava sempre alegre. Era uma pessoa que transmitia uma energia tão boa”, escreveu um sobrinho em uma rede social. O grupo Torcedoras Coloradas de Encantado, do qual Enir, uma orgulhosa colorada, fazia parte também deixou uma mensagem lembrando “uma mulher sempre querida por todos, sorridente e simpática com toda a comunidade encantadense”.   Enir era membra da diretoria do Sindisaude Lajeado; e funcionária do Hospital de Encantado.

Deixe seu comentário