Acidente fatal ocorreu na RSC-287 em frente à rua Treze de Maio, que dá acesso ao bairro Rui Barbosa
Juarez seguia de bicicleta para mais um dia de trabalho

Juarez Rocha Neto, o ciclista de 26 anos vítima do acidente que ocorreu na madrugada deste sábado, dia 29, no quilômetro 1 da RSC-287, tinha uma filha de dois anos. Além dela, ele deixa sua companheira, dois irmãos, a mãe, o pai e demais familiares. O jovem, que é natural de São Vicente, no estado de São Paulo, morava em Montenegro desde 2007.

Motorista do caminhão atingiu o ciclista após perder o controle do veículo em razão da colisão com a Saveiro

Juarez morreu quando seguia para a JBS, onde trabalhava. Ele foi atingido por um caminhão no acostamento da rodovia após este ter sido atingido por uma VW Saveiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da Saveiro seguia no sentido Centro/Centenário e invadiu a pista contrária na altura do bairro Panorama. Após ter seu veículo atingido, o motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu o acostamento por onde Juarez transitava, atingindo-o.

O condutor da Saveiro foi identificado como Eduardo Fernandes Bundchen, de 21 anos. O jovem, que é morador de Montenegro, está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Montenegro (HM).

Deixe seu comentário