FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Foi identificada a vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido no sábado, 4 de abril, na RSC-287, em Montenegro. Dieiki Teixeira Arnt era o motorista do Fiat Uno, com placas de Taquari, que ia no sentido Triunfo/Montenegro quando colidiu com uma camionete que vinha na direção contrária. Ele faleceu no local.

Segundo informações, o acidente foi causado por um terceiro veículo, que forçou uma ultrapassagem em local proibido e, após o ocorrido, fugiu do local. CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES.

Amigos e familiares de Dieiki estão substituindo suas fotos de perfil nas redes sociais por uma arte com a imagem da vítima e o texto “Estou em luto por um amigo”. Morador de Taquari, ele tinha por volta de 30 anos de idade, era gremista, tocava bateria e era cristão. Muitas de suas postagens no Facebook falavam do poder da oração, na bondade e em acreditar em Deus.

“Para mim você não tinha defeitos. Um cara de coração puro. Tive a honra de conhecer há muitos anos”, escreveu um amigo à ele. “Mais uma vítima da imprudência no trânsito. Que o eterno te abrace nessa hora”, escreveu outra conhecida.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu comentário