Moto foi atingida na traseira na pista em direção a Lajeado. Foto: PRF

O motociclista Odelar de Jesus Souza de Campos, de 36 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 1º, após se envolver em um acidente de trânsito no quilômetro 406 da BR-386, no município de Triunfo. O fato aconteceu por volta das 8h.

De acordo com os levantamentos realizados até o momento pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um Fiat/Uno com placas de Santa Cruz do Sul transitava no sentido interior-capital quando colidiu na traseira de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, com placas de Montenegro, que seguia no mesmo sentido. 

O motorista do Uno, de 43 anos, que mora em Santa Cruz do Sul, sofreu algumas escoriações. Ainda havia outros três ocupantes no automóvel, os quais não se feriram. Já o condutor da motocicleta teve lesões graves e veio a óbito no local. Ele era morador de Triunfo.

Uma das faixas do sentido interior-capital foi bloqueada, mas o trânsito está fluindo. A equipe aguarda a chegada da perícia de Porto Alegre para a liberação do corpo e encerramento do atendimento.

Foto:PRF

Deixe seu comentário