Volmar Gomes da Silva Junior não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, sem chance de ser socorrido. Foto: PRF

FATALIDADE. Homem morto nessa terça-feira completaria 34 anos amanhã e não possuía habilitação para moto

Volmar Gomes da Silva Junior, de 33 anos, é o nome da vítima do acidente registrado entre uma motocicleta e um trator, na BR-386, em Triunfo, nessa terça-feira, 1º de outubro. O jovem completaria 34 anos nesta quinta-feira, 3. Volmar não era habilitado para conduzir motocicleta.
Quis o destino que Volmar, antes de completar seu trigésimo quarto aniversário tivesse sua história interrompida por uma fatalidade. Na madrugada de ontem, 01, por volta das 5h, uma colisão traseira entre a motocicleta Honda/CG 125 Fan, emplacada em Taquari, a qual era pilotada pela vítima, e um trator agrícola, tirou a vida do motociclista. O acidente ocorreu no quilômetro 405, sentido Capital/interior da BR-386, em Triunfo. O motociclista não aguentou os ferimentos e faleceu no local.

Volmar era natural de Triunfo, mas morava no bairro Coqueiros, em Taquari. A reportagem tentou contato com a família, mas não conseguiu. Segundo informações apuradas, os parentes da vítima foram até o Instituto Médico Legal, em Porto Alegre, aguardar a liberação do corpo, o que até o meio da tarde não havia ocorrido.

A identidade do motorista da máquina agrícola não foi informada, apenas sua idade, 65 anos. O homem é de Montenegro e saiu do acidente sem ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o teste de etilômetro no condutor do trator. Não houve indício de consumo de bebida alcoólica. O tratorista estava se deslocando de casa, localizada a 500 metros do local da colisão, para trabalhar em sua propriedade. O registro de ocorrência aponta homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.

Deixe seu comentário