Os principais estabelecimentos alimentícios da região vão estar a um clique de distância

Pede Aqui vai aproximar clientes dos principais estabelecimentos alimentícios da região

A partir desta quarta-feira, o Jornal Ibiá vai aproximar você dos principais estabelecimentos alimentícios de Montenegro e região. O “Pede Aqui” reúne lancherias, padarias e restaurantes com a divulgação de ofertas, novidades e a possibilidade de pedidos a um clique de distância. “Especialmente nesta época em que as pessoas estão mais em casa, criamos uma plataforma de acesso rápido para pedidos de delivery e de take-away”, destaca a diretora da empresa, Maria Luiza Szulczewski.

O “Pede Aqui” pode ser acessado pelo computador ou pelo celular no endereço https://jornalibia.com.br/pede-aqui/ sem sair do conforto de casa. Contando com toda a estrutura de divulgação do Ibiá, os estabelecimentos credenciados vão aparecer, não só na plataforma, mas também nas redes sociais do jornal e também nas edições impressas, com o uso da tecnologia de Qr Code. Tudo para que a funcionalidade chegue em ainda mais pessoas.

Na data de lançamento, Pizzaria Di Nápoli, Padaria Ki-pão, Forasteiro Lanches, Drikah Gourmet, Cacau Show e Padaria Progresso estão entre os estabelecimentos participantes. “E a empresa que se interessar pode nos procurar para aumentar ainda mais essa rede”, salienta Maria Luiza. Além de Montenegro, o “Pede Aqui” foi construído para também agregar empresas de Brochier, Maratá e Pareci Novo. Em breve, mais novidades!

Deixe seu comentário