Foto: PC

Dois homens foram detidos pela Brigada Militar de Montenegro ao aplicar golpe de Estelionato. O fato ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira,6. Policias realizavam patrulhamento no bairro Cinco de Maio quando na rua Emílio Müller visualizaram um veículo GM Kadett, com placa de São Francisco de Paula. Dentro do automóvel estavam dois homens em atitude suspeita.

Ambos estariam comercializavam uma espécie de rifa, supostamente, destinada a ajudar uma criança com problemas de saúde.Quando questionados pelos PMs sobre o nome e a família do menino, não souberam dar nenhum tipo de informação.

Durante a revista, foram localizados talões da rifa e cópias, em xérox, com numeração repetida, o que reforça a tese sobre a prática de Estelionato.

Os indivíduos disseram aos policias que são oriundos do município de Parobé.Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o veículo recolhido ao CRV. O condutor do automóvel estava com a CNH vencida desde o ano passado.

O delegado André Roese solicita que eventuais vítimas procurem diretamente o cartório da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, localizado na rua José Luís, ou a respectiva de sua cidade.

Deixe seu comentário