Um homem foi preso em um sítio no município de Capela de Santana durante uma ação de busca e apreensão da Polícia Civil. O fato ocorreu nessa segunda-feira, 6. Os nomes do suspeito e do local onde ocorreu o caso não serão divulgados devido ao envolvimento de menores na situação.

Na residência onde o homem morava com a mulher e duas filhas, uma de 10 e outra de 12 anos de idade, foi encontrada uma arma artesanal, fabricada pelo próprio sujeito. Ele foi detido por fabricação ilegal de arma.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil, mas o pagamento não foi realizado e o indivíduo será encaminhado para o sistema prisional. No momento, ele aguarda liberação de vaga em um dos presídios da Região Metropolitana.

O Conselho Tutelar também participou da ação. A suspeitas de que o elemento havia estuprado ambas as filhas fez com que o juizado determinasse o afastamento das menores. A guarda foi dada de forma provisória para a avó materna .

O homem também possui antecedentes por roubo. Em outubro do ano passado, ele deixou a prisão e passou a usar tornozeleira eletrônica.

Deixe seu comentário