Brigada, Polícia, Mandado de prisão
Foto: BM/Divulgação

Dentro do esforço concentrado feito pela Operação Avante realizado pelo 5° BPM, a Brigada Militar realizou o cumprimento de mandado de prisão nesta tarde. O registro ocorreu perto de uma praça na rua Bruno de Andrade, localizada nas proximidades do Grêmio Gaúcho, depois que a PM recebeu informações de que havia usuários e traficância de drogas.

Ao chegar ao local, os PMs encontraram um detento do semiaberto com uma tornozeleira eletrônica. Abordado, nada foi encontrado de irregular na revista pessoal. Entretanto, os agentes localizaram William da Silva Lopes, 28 anos, que tem em seu desfavor um mandado de prisão no semiaberto.

Ele havia saído do Instituto Penal Montenegro (IPM), mais conhecido como albergue, às 16h. Cerca de 30 minutos depois foi detido pela BM. No seu histórico está um furto de uma ambulância em Maratá, há alguns anos. O acusado fez exame de corpo de delito no Hospital Montenegro (HM) e encaminhado para a DPPA Vale do Caí para os procedimentos de praxe. Por fim, será levado para o sistema prisional.

Deixe seu comentário