Um veículo Ford Ka modelo 2008, vermelho, placas IOQ 7665 de Pareci Novo, foi roubado na localidade de Matiel, interior de Pareci, por volta das 12h50min desta sexta-feira, 11. Segundo relatos da vítima para a BM, o principal suspeito  é o mesmo homem que no dia 1º de janeiro assaltou uma repórter do Jornal Ibiá.

A mulher foi abordada pelo indivíduo, que estava armado com uma faca, quando chegava em casa. O homem fugiu em direção a São Sebastião do Caí. O filho da vítima passou pelo veículo nas pontes do Caí, mas não percebeu que não era sua mãe que conduzia o automóvel.

A Brigada Militar realizou buscas e entrou em contato com a Polícia de outros municípios da região na tentativa de encontrar o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Na ação contra a repórter do Jornal Ibiá, o meliante levou um dos veículos da empresa jornalística, câmera fotográfica e o celular da jornalista. O fato ocorreu próximo ao Hospital Montenegro e câmeras de segurança do local registraram a imagem do suspeito.

Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode entrar em contato pelos telefones 190 e 197.

Deixe seu comentário