José Luiz de Souza morava isolado em uma casa na localidade de Calafate. Foto: PC

O corpo de José Luiz Nogueira de Souza de 60 anos foi encontrado na localidade de Calafate, interior de Montenegro, por volta das 17h30min de ontem. Segundo informações da Polícia Civil, o maquinista do trem, que passava pelo local, parou o veículo ao ver que havia um homem caído sob os trilhos. O condutor avisou a polícia, PC e Brigada Militar foram ao local para averiguar o caso.

O corpo não possuía sinais de violência, por isso a Polícia Civil acredita que José Luiz tenha sido acometido por um mal súbito. Contudo, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde, após perícia, será dado o laudo conclusivo sobre a morte do cidadão.

José Luiz era morador das proximidades de onde foi localizado sem vida. Conforme a Polícia, o próprio condutor do trem sabia onde o mesmo morava e com freqüência alcançava-lhe mantimentos. O homem morava de forma isolada em uma casa simples, sem serviços como luz e água.

Durante a madrugada de quinta-feira, um filho de José Luiz esteve na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Contudo, o homem não deixou contato telefônico. Não há informações sobre a existência de outros parentes.

Deixe seu comentário