Foto: Divulgação Brigada Militar

Por volta das 23h10min de sábado, 15, um homem preso por tráfico de drogas na cidade de Bom Princípio. O fato ocorreu na rua Emancipação, Centro da cidade. Ele estava num veículo, junto de outro homem e duas mulheres, onde foram encontradas drogas.

Uma guarnição do 27º Batalhão de Polícia Militar, durante barreira policial, abordou o veículo Renaut/Sandero com quatro ocupantes, sendo o motorista identificado como sendo J. F.,de 22 anos; na carona G. C. S., 27 anos; e no banco de trás K. C. F. A., 22 anos; e A. N., 22 anos. Ao questionar o condutor para onde iriam, este afirmou que estavam indo para uma festa clandestina. Foi dada ordem para que os quatro descessem do veículo para ser feita a revista pessoal e busca veicular. Durante a busca veicular foi encontrado embaixo do banco do motorista, dentro de uma bolsa preta, 25 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha pesando aproximadamente 28,85gramas, 4 cigarros de maconha e R$ 50,00.

Em conversa com os ocupantes do veículo o motorista assumiu a posse dos entorpecentes e ao ser questionado sobre a venda, relatou que estava levando para amigos. No entanto, os demais ocupantes afirmaram não serem usuários.

Foi dado voz de prisão a J. F. Seus antecedentes criminais anteriores a esta prisão eram por entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Princípio para laudo médico e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Montenegro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu comentário