Foto: Brigada Militar

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira, 4, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na rua Artidor Rodrigues da Costa, no bairro Cinco de Maio em Montenegro.

A prisão ocorreu após denúncia realizada para a Brigada Militar informando que naquele endereço um casal encontrava-se comercializando drogas. Uma guarnição passou a monitorar o local, até que foram vistos dois indivíduos saindo de um beco e indo em direção a um veículo estacionado. Quando os indivíduos e o condutor do veículo viram a BM, o carro deixou o local em alta velocidade.

Já os dois indivíduos a pé foram abordados. Na revista pessoal, foram encontrados um revólver calibre 38, carregado com cinco munições, uma mochila e dentro dela um pote com seis porções de maconha fracionada, prontas para vendas, pesando aproximadamente 142,50g, três porções de cocaína, também embaladas para vendas, pesando aproximadamente 37,50g e um aparelho celular.

Com a mulher, a polícia encontrou R$118,00 e um celular. Na residência da dupla, os PMs acharam um pote com oito porções de maconha fracionadas, pesando aproximadamente 339,50 gramas, duas porções de cocaína (68 gramas), ambos preparados para venda, uma balança de precisão, um rádio Comunicador, plástico filme utilizado para embalagem e uma faca.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Montenegro (DPPA). Apenas o homem permanece preso.

Deixe seu comentário