A Brigada Militar (BM) realizou uma prisão por tráfico de drogas e corrupção de menor na noite de quarta-feira, 14, no bairro Progresso, em Montenegro. Integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordaram o indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a revista pessoal foram localizadas com o Bruno de Azevedo de Vargas uma  porção grande de cocaína pesando 17,75 gramas (g) e três porções de crack, pesando 15,73 g e R$ 197,00 em dinheiro.

O homem informou que morava próximo ao local da abordagem e que havia mais drogas na casa. Ao se aproximar da residência do suspeito, A. A. O., 16 anos, correu com uma mochila, mas logo foi alcançado pelos policiais militares. Ele estava com  várias porções de maconha pesando 233,93 g, crack pesando 48,65 g, cocaína pesando 80,70g, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, além de um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz aos suspeitos, que foram encaminhados para o Hospital Montenegro para laudo médico e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Bruno foi preso em flagrante e levado à Penitenciária Modulada.

Deixe seu comentário