Cocaína e dinheiro foram encontrados com os dois indivíduos Foto: Divulgação/BM

No final da tarde dessa sexta-feira, 27, por volta das 18h, durante um patrulhamento na Rua dos Imigrantes, no bairro Senai, a guarnição da Força Tática do 5º BPM avisou dois homens em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, eles fugiram do local, porém um eles acabou sendo detido e identificado.

De acordo com a Brigada Militar, em revista pessoal, com o jovem foram encontrados uma bucha de cocaína e 77 reais em dinheiro. O adolescente informou que mora em frente ao local da abordagem. Os policiais conversaram com a mãe do menor, e durante a conversa um homem se aproximou da residência, entrando pelos fundos.

Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo correu em direção a um campo aberto, pulando uma cerca, mas acabou caindo e sendo detido. Segundo a BM, com ele foram encontradas 11 buchas de cocaína, mais uma bucha grande da mesma droga e 300 reais em dinheiro.

O menor informou aos PMs que estava vendendo a droga para o colega. Os dois homens e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Foi lavrada a prisão em flagrante do maior, que foi recolhido ao sistema prisional. E o adolescente vai responder a procedimento por ato infracional.

Deixe seu comentário