Foto: Divulgação BM

A Brigada Militar efetuou prisão por tráfico de drogas no município de Feliz, durante a noite deste sábado, 27. Uma guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar durante patrulhamento no bairro Vale do Hermes, próximo a um bar, percebeu que dois indivíduos teriam tentado correr para os fundos. Após alcançá-los, foi realizada a abordagem e busca pessoal em I. S. P., e encontrados: um aparelho de telefone celular , cinco buchas de cocaína e uma importância em dinheiro em espécie. Já com W. B. A. M., foi encontrada uma bucha de cocaína. Foi então solicitado o apoio da guarnição da Força Tática do 27º BPM , que deslocou ao estabelecimento e realizou a busca pessoal em L. O. S., com o qual foram localizadas 12 buchas de cocaína.
Após, realizadas as buscas nos demais frequentadores do bar, foi realizada a fiscalização no estabelecimento, que é de propriedade de M. A. B. Foram encontrados 133 carteiras de cigarro marca Classic contrabandeados do Paraguai, além de uma máquina utilizada para a prática de jogo de azar (jogo do bicho).
Todos foram conduzidos ao hospital local para laudo médico e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Montenegro, onde foram apresentados a autoridade de plantão. O indivíduo I.S.P. de 18 anos autuado em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e irá ser encaminhado ao sistema prisional. Ao indivíduo L.O.S. de 22 anos, foi confeccionado o registro de tráfico de drogas por portaria. Já W.B.A.M, de 27 anos, teve feito termo circunstanciado por posse de entorpecente. E ao identificado como M. A. B. de 40 anos, foi feito registro pelos delitos de Receptação e Outros crimes.

Deixe seu comentário