Foto: Divulgação/Brigada Militar

Em apoio ao Conselho Tutelar, uma guarnição da Brigada Militar realizou uma averiguação no município de Triunfo, no bairro Creche, na tarde desta quinta-feira, 20, referente a menores que estariam vendendo drogas no bairro. Na abordagem foi encontrado com um adolescente de 16 anos a quantia de R$ 250,00 reais,e logo após também foi abordado próximo ao local o seu irmão de 12 anos, acompanhado de um homem.

Durante a ação a guarnição recebeu informações de populares que o jovem de 12 anos teria dado os entorpecentes para o suspeito esconder dentro da casa de sua mãe. A mulher autorizou a entrada na residência, e durante as buscas, foi localizado dentro de um roupeiro 13 buchas de cocaína, pesando aproximadamente, 3 porções de maconha, e a quantia de R$ 30,00 reais.

A Brigada Militar deu a voz de prisão ao homem, apreendeu os adolescentes, e os encaminhou ao hospital para laudo médico e posteriormente eles foram para a DP de Triunfo/RS. Conforme determinação da Autoridade Policial, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menores, e os adolescentes qualificados como vítimas.

Deixe seu comentário