Carabina estava na residência do acusado. Foto: Divulgação/BM

Um homem de 32 anos foi preso por volta das 22h de domingo, dia 3, por posse irregular de arma de fogo em Montenegro. Após ter sido autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, o acusado pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado. A arma, uma carabina Rossi, e quatro cartuchos de munição seguem apreendidos.

A ocorrência teve início na rua Padre Balduíno Rambo, no bairro Bela Vista, para onde a Brigada Militar se deslocou para averiguar o desentendimento entre um casal num veículo estacionado onde o homem estaria com uma arma. O carro não foi encontrado no local citado, mas os policiais tiveram sucesso em localizá-lo nas proximidades.

O condutor admitiu o desentendimento com a companheira, que não estava mais no local. No momento da abordagem não foi localizada nenhuma arma. Questionado sobre ela, o acusado confirmou ter uma espingarda de caça em sua sua residência na localidade de Pesqueiro, para onde os policiais se deslocaram. A arma foi localizada e foi dada voz de prisão ao homem.

O acusado é natural de Montenegro e possui antecedentes por estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal, furto qualificado, posse de drogas, perturbação da tranquilidade, lesão corporal na direção de veículo e por dirigir sem habilitação.

Deixe seu comentário