Indivíduo tentou furtar uma televisão de 43 polegadas. Foto: divulgação BM

Na madrugada deste sábado, por volta das 4h40min, a Brigada Militar efetuou a prisão em flagrante de um homem por furto em uma loja de equipamentos agrícolas na Estrada Maurício Cardoso, em Montenegro.

A guarnição da Força Tática se dirigiu ao local da ocorrência após os funcionários de uma empresa de alarmes e monitoramento relatarem que, quando chegaram para vistoriar o acionamento do alarme na empresa, visualizaram um homem de posse de um aparelho televisor, que acabara de subtrair do interior do estabelecimento. O suspeito deixou a televisão no chão e fugiu para um terreno baldio próximo, repleto por vegetações mais densas.

A Polícia realizou cerco e localizou o homem com as mesmas características informadas pelos agentes. No local do furto, foi apreendido um machado e um alicate, que foram utilizados para arrombar a porta principal. Foi dado voz de prisão ao indivíduo, que tem vários antecedentes criminais e foi encaminhado ao Hospital Montenegro para laudo médico e, posteriormente, à DPPA para registro.

Deixe seu comentário