Estupro, preso, foragido, Polícia

Na manhã de hoje, um homem de 44 anos foi preso em São Leopoldo, suspeito de estuprar a própria filha. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelos policiais da Delegacia de Capturas (Decap) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de São Leopoldo.

A ação ocorreu na localidade conhecida como Arroio Gauchinho, na divisa entre os municípios de São Leopoldo e Novo Hamburgo. O preso é acusado de estuprar a própria filha, de 16 anos. Suspeita-se que ele vinha cometendo o crime desde que a vítima tinha 15 anos. “Além destes fatos, o preso também é acusado de ter abusado sexualmente de seu enteado de oito anos, bem como tentar estuprar duas sobrinhas”, conta o delegado Arthur Raldi. O capturado foi conduzido ao DEIC para a realização das formalidades legais concernentes a sua captura, de onde seguirá para o sistema prisional.

Em Pelotas, policiais capturam acusado de estuprar as duas filhas
No final de semana, policiais da Delegacia de Polícia Regional de Pelotas, prenderam um homem de 34 anos, considerado foragido por ter estuprado sua filha, fruto do primeiro relacionamento. Eles capturaram o homem após dois dias de monitoramento.

De acordo com o delegado de Polícia Márcio Steffens, o indivíduo foi denunciado pela atual e ex-companheira, por ter estuprado outra filha, de 15 anos, do segundo relacionamento. O foragido estava no bairro Navegantes, daquele município. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

Deixe seu comentário