suspeito foi localizado escondido no interior do prédio

Um homem de 42 anos de idade foi preso em flagrante no final da tarde desse sábado, dia 2, ao dirigir sob efeito de bebida alcoólica. O fato aconteceu por volta das 18h50min no município de Bom Princípio.

Populares fizeram contato com a Brigada Militar e informaram que teria um veículo envolvido em acidente de trânsito, no qual um indivíduo sofreu lesão corporal. A guarnição foi  ao local e constatou a presença de um veículo VW/Gol, e do indivíduo que o conduzia.

O motorista foi convidado a realizar o teste do etilômetro, pois estava com visíveis sinais de embriaguez, sendo na primeira testagem o etilometro detectou 0,46 mg/l e na segunda testagem 0,42mg/l. Foi dada voz de prisão ao acusado pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. O homem foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  de Bom Principio para o atendimento médico, e depois foi levado para a Delegacia de Polícia de Ponto Atendimento (DPPA) de Montenegro. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1.500,00, mas, o indivíduo não pagou, permanecendo preso.

Deixe seu comentário