Acidente ocorreu na noite de sábado, em Montenegro. Foto ilustrativa

Por volta das 22h45min dessa sexta-feira, 14, uma guarnição da Brigada Militar atendeu uma ocorrência na rua dos Imigrantes, no bairro Santa Rita, em Montenegro, e efetuou a prisão de um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Quando os policiais chegaram no endereço para atendimento de uma ocorrência Maria da Penha, a vítima relatou aos policiais que o acusado ameaçou colocar fogo na residência, além de ameaçar os policiais. O indivíduo encontrava-se bastante alterado, apresentando sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo durante a abordagem policial.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Montenegro para laudo médico e, posteriormente, apresentado na DPPA de Montenegro, onde foi feito o registro, que a autoridade policial de plantão determinou prisão em flagrante. O preso tem antecedentes criminais pelos crimes de vias de fato (3x), lesão corporal violência doméstica, ameaça (9x), lesão corporal (12x), fato em tese atípico (4x), perturbação da tranquilidade (6x), calúnica-desacato e resistência (2x) e dano (4x).

Deixe seu comentário