Em ambas as ocorrências o acusado estava embriagado e conduzindo veículos furtados. Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 34 foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) duas vezes em menos de 24 horas. Em ambas as ocorrências – que foram registradas na BR-386 em Seberi e Montenegro – ele conduzia veículos furtados e estava embriagado.

A primeira abordagem ocorreu na véspera de Natal, dia 24, alguns minutos antes da meia-noite, quando agentes da PRF receberam informações de que um VW Gol estaria para sobre a pista na BR-386, em Seberi.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o carro havia sido furtado em Santa Catarina. Além disso, o ocupante do veículo – que é catarinense – estava embriagado. O homem, que já tinha antecedentes por furto, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia local.

Já na tarde de sexta-feira, dia 25, o mesmo homem foi preso no traçado de Montenegro da BR-386. Ele foi flagrado após a PRF receber denúncias sobre um VW Gol que estaria sendo conduzido de forma perigosa. Ao receber ordem de parada, o motorista tentou fugir, mas acabou sendo interceptado.

Na abordagem, os agentes verificaram que tratava-se do mesmo sujeito da ocorrência de Seberi. Além disso, novamente, ele estava embriagado e conduzia um carro furtado. Dessa vez o veículo roubado era de Tenente Portela.

O homem foi, mais uma vez, preso e encaminhado para a polícia judiciária, sendo levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Deixe seu comentário