Um homem de 24 anos, com atendentes criminais, foi preso pela Brigada Militar na tarde deste sábado, 15, em São Sebastião do Caí, após furtar uma camionete Nissan Frontier e se envolver em dois acidentes de trânsito.

A ocorrência teve início após a BM ser informada de um acidente de trânsito envolvendo três carros, entre eles uma Fiat Strada, um Toyota Corolla e uma camionete Nissan Frontier, ambos com placas do Caí. Dos envolvidos, apenas a motorista da Strada sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada ao Hospital Sagrada Família.

A guarnição se deslocou até o local e realizou buscas no bairro Vila Rica após ser constatado que o motorista da camionete Nissan Frontier havia fugiu do local do acidente. Com a ajuda do sistema de videomonitoramento um indivíduo com as mesmas características descritas por testemunhas foi avistado atravessando a praça central correndo. Após ser abordado e identificado, os policiais efetuaram a prisão do individuo pelo acidente de trânsito com lesões corporais e fuga.

Durante o deslocamento ao Hospital Sagrada Família, a Brigada Militar recebeu informações de que o veículo furtado pelo acusado teria se envolvido em outro acidente no bairro Navegantes minutos antes.

O homem foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi efetuado o registro por furto de veículo, recuperação e acidentes com danos e com lesões corporais.

Deixe seu comentário