Moto foi roubada em Maratá. Suspeito foi preso em Montenegro. Foto: reprodução

Por volta das 21h05min dessa sexta-feira, 16, um homem foi preso por furto de motocicleta, na rua dos Sinos, no bairro Senai, em Montenegro. A guarnição da Força Tática da Brigada Militar recebeu informação do setor de inteligência de que uma moto em situação de furto poderia estar na Vila Esperança.

A guarnição iniciou diligência e, chegando próximo à rua dos Sinos, um indivíduo foi visto manobrando uma motocicleta em frente a uma residência. O suspeito saiu correndo para o interior de um pátio ao ver a aproximação da viatura policial. Ele foi acompanhado e detido. Após verificação no sistema de consultas integradas, foi constatado que a moto estava em situação de furto/roubo, em Maratá.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, que confessou o crime e foi conduzido ao Hospital Montenegro para laudo médico e, posteriormente, à DPPA de Montenegro, onde a autoridade policial não achou elementos suficientes para lavrar o flagrante. O indivíduo foi vinculado no registro como suspeito de furto.

Deixe seu comentário